sábado, 1 de outubro de 2011


Ola, eu! Nao sei porque escrevo para voce, apezar de nao achar realmente ruim... Voce sabe como me sinto ? Por favor, me mostre, me conte.. Eu pode confiar em mim, sempre estive do seu lado, sou sua melhor amiga, sua mae, sua irma, sua namorada... Eu, sou voce. Voce pode confiar em mim, mas nao posso dizer o mesmo sobre eu confiar em você... Porque faz isso, eu ? Eu tem me abandonado, ultimamente, nao me deixou abrir os olhos e nem me avisou dos perigos.... Entao vamos, seja honesta comigo eu, sabe onde estamos ? Sabe des de quando estamos aqui, ou como viemos ate este lugar ? Porque nunca me avisou que poderia chegar a isso ? Eu esta se afastando de mim, e nao sei se posso confiar em eu... Me esforço para que eu confie em mim entao porque eu nao faz o mesmo ? Porque ? Eu, estou conversando contigo agora, estou aqui... Eu, por favor, nao me abandone...

Nenhum comentário:

Postar um comentário